sábado, 25 de setembro de 2010





É meu Flamengo, momentos difíceis, momentos que pela sua história você não merece passar.
Tem gente que não quer bem o meu Flamengo e está por trás nos comandos do clube.
Sua torcida não merece ver o seu sagrado manto entregue a falta de raça e de paixão.
Essa divina vestimenta merece glórias e vitórias. Ela não merece pessoas não comprometidas e que não tem espírito para atuar com a mesma.
Paixão foi o que te fez crescer e Raça foi o que fez você ser o que é hoje, oh meu Flamengo!
Todos que o amam tem esses dois sentimentos pregados no peito, vindos das cores de vossa imagem que regem milhões de pessoas!
Raça - Preto, Paixão - Vermelho. Suas principais características, o que fez sua história e o que te faz ser grande, não estão sendo vistas.
Nos Comandos e nos campos está faltando comprometimento, ação, vontade, determinação e além de tudo, o amor pela camisa!
Oh meu Flamengo, use de inspiração suas glórias passadas para retomar toda sua força de vontade para sair dessa!
Nós, a torcida, esperançosos, estamos torcendo por vontade, por briga, por luta e por sua reação.
Sabemos que pode e que vai sair dessa, pois tua raça, nosso amor e nossa paixão é o que o move, Flamengo!
E são esses 3 sentimentos que nos fazem estar contigo sempre. Na derrota, na vitória, a onde for.
Até o momento um dos seus maiores hinos ainda não foi apresentado em tua representação perante o gramado.
E é isso que pedimos e cantamos. "Vamos Flamengo..."
Termino essa minha crônica, ao meu ver sobre minha maior paixão, com o sinônimo do sentimento que está presente em mim agora.
Uma vez Flamengo, Sempre Flamengo.."


Twitter

2 comentários:

  1. perfeitoo issoo , Ameii .
    muito liindo <3

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ver esse lado nas pessoas. O seu é particularmente lindo.


    Cumprimentos rubro-negros


    @SBussi2

    ResponderExcluir