terça-feira, 23 de novembro de 2010



  Seus passos me arregalam os olhos, seu andar me mantém apreensivo.
Distância é uma coisa que tenho medo, principalmente se for de você.
Sustento todos os meus paradigmas com o pensamento em seus carinhos, em seus afagos.
Caminho lentamente para a sua direção e sem olhar pra trás, as vezes me perco.
Me perco nos teus braços, nos teus abraços, nas lágrimas espontâneas dos teus olhos.
Me acho no calor do teu corpo, no gosto do teu beijo, no aconchego de suas curvas.
Encontro-me em êxtase quando perto de ti, me sinto seu dono, seu senhor, o dono do mundo quando estou contigo.
Tua carne alimenta meu prazer, teu suor alimenta meu desejo.
Tuas curvas alimentam meu tato, teu cheiro alimenta as minhas vontades.
Vontades essas que sinto saudades, saudades e vontades que tenho de você.

2 comentários:

  1. Nossa. Que texto gostoso, sensual, arrepiante. Convidativo, insinuador, e porque não, excitante.
    Mas ainda assim sutil e carinhoso.

    Estou impressionada.

    @SBussi2

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto! Linda declaraçao de amor!
    Pura química!
    Parabens!

    @CrisMarassi

    ResponderExcluir