quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Acho que sou o único que tenho uma filosofia que prevê a verdade e não o lúdico. Sei lá, foda-se..
Pessoas as vezes preferem sonhar do que ver a verdade, ou pelo menos tentar enxergar. Tenho pena dessas..
O foda, é ter que aturar egocentrismo de algumas pessoas e ficar calado para não machuca-las.
Continuo no meu dilema: "Enquanto você não deixar de olhar pra minha vida, a sua não anda pra frente".
Não digo "ir pra frente" em relação a bens materiais e sim a coisas relevantes para sua alma.
Prestar mais atenção na diversão, alivia o peso dos problemas. Se deixa-se seu egocentrismo de lado, viveria mais em paz.
Então, complete-se. Mas lembre que ninguém nasceu colado. Vive ae que eu vivo aqui.
O pior de tudo é saber que mesmo do meu lado, você tá muito distante e que o tempo cada vez mais vai nos distanciar, não importa o que aconteça.
Seguir seus planos, seus desejos, seus dilemas, eu não nasci pra isso. Aceite.
Meu medo é de um dia eu perder o sentimento bom que ainda tenho por você, de deixar o ódio falar mais alto que as boas lembranças.





Nenhum comentário:

Postar um comentário